Brooke Mueller, ex-mulher de Charlie Sheen, diz que ela e os filhos gêmeos não têm HIV
Socialite enviou um comunicado à imprensa para tranquilizar amigos e familiares
Famosos e TV|Do R7

Nesta terça-feira (17), Charlie Sheen revelou que é portador do vírus HIV em entrevista ao programa de televisão Today Show. Após a declaração, o porta-voz da ex-mulher de Charlie Sheen, socialite Brooke Mueller, declarou para a revista People que tanto ela, quanto seus filhos gêmeos – Bob e Max, de seis anos – não são portadores do vírus HIV.
— Brooke está recebendo inúmeras ligações de amigos e de familiares. Para tranquilizar a todos, Brooke anuncia que ela e os meninos não são HIV positivo.
A socialite de 38 anos foi casada entre os anos de 2008 e 2011 com o ator e os dois são pais dos gêmeos Bob e Max. Após o fim do casamento, os dois brigaram na Justiça pela guarda dos filhos e a separação foi conturbada, cheia de trocas de acusações.
Há quatro anos, Sheen foi diagnosticado como portador do vírus, mas não sabe como contraiu a doença. O médico de Charlie Sheen também participou da entrevista e esclareceu rumores de que o ator teria Aids.
— Charlie não tem Aids. Aids é uma condição quando o vírus HIV ataca o sistema imunológico e você fica suscetível tipos raros e difíceis de câncer e infecções. Ele não tem nada disso, é saudável.
Leia também:
Charlie Sheen revela que é HIV positivo em programa de TV: "Me liberto dessa prisão"
Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser
O ator Charlie Sheen foi flagrado por um fã na saída de uma lanchonete nos Estados Unidos em um momento desconcertante de sua vida. Ele estava completamente bêbado. No material, é possível ver o ator cambaleando até um carro, totalmente desgrenhado, ao...
O ator Charlie Sheen foi flagrado por um fã na saída de uma lanchonete nos Estados Unidos em um momento desconcertante de sua vida. Ele estava completamente bêbado. No material, é possível ver o ator cambaleando até um carro, totalmente desgrenhado, ao ser chamado por um rapaz que explica que sua acompanhante é uma grande fã do artista. Ao se aproximar do carro, se justificou. — Desculpe, eu estou tão bêbado