Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Bruna Biancardi e Neymar publicam primeira imagem de Mavie: 'Seja bem-vinda, filha'

Influenciadora deu entrada em uma maternidade em São Paulo na noite de quinta-feira (5), quando começou o trabalho de parto

Famosos e TV|Do R7


Neymar e Bruna Biancardi publicam a primeira imagem de Mavie
Neymar e Bruna Biancardi publicam a primeira imagem de Mavie

Bruna Biancardi e Neymar publicaram a primeira imagem da pequena Mavie, filha do casal, que nasceu em São Paulo, nesta sexta-feira (6). Nela, os dois aparecem segurando Mavie e lhe dando beijos juntos. Em outra foto, o craque da seleção brasileira surge dando banho na criança.

"Nossa Mavie chegou para completar as nossas vidas. Seja bem-vinda, filha! Você já é muito amada. Obrigada por ter nos escolhido", escreveu Bruna, na legenda. (Veja as fotos abaixo)

A influenciadora deu entrada em uma maternidade em São Paulo na noite de quinta-feira (5), quando começou o trabalho de parto. O jogador estava na Arábia Saudita, por defender o Al-Hilal desde agosto, e foi liberado pelo clube para vir ao Brasil acompanhar o nascimento da herdeira, mas não chegou a tempo de assistir ao parto.

O casal está junto desde 2021 e, em abril de 2023, anunciou que estava esperando o primeiro filho. Nas redes sociais, os dois escreveram:

Publicidade

"Sonhamos com a sua vida, planejamos a sua chegada e saber que você está aqui para completar o nosso amor, deixa os nossos dias muito mais felizes. Você vai chegar em uma família linda! Vem logo filho(a), estamos ansiosos por você!".

• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

• Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

O atacante já é pai de Davi Lucca, de 12 anos, fruto do relacionamento do craque com Carol Dantas. O primogênito, inclusive, comemorou o último aniversário com os pais, no Oriente Médio.

Bruna chegou a viajar para o país saudita e compartilhou fotos em Riad, a capital. No entanto, ela logo retornou para o Brasil, para fazer exames e ficar mais perto da família.

Quando estava no fim da gestação, a namorada de Neymar foi surpreendida com mais uma traição do astro. Na Espanha, ele foi visto em uma boate com outras mulheres.

A influenciadora se pronunciou na internet, disse estar "mais uma vez decepcionada" e informou que se concentraria nos dias finais da gravidez e uniria forças para o parto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.