Bruna Biancardi revela dificuldades de adaptação após se mudar para a Arábia com Neymar
Influenciadora disse que ainda precisa estudar a cultura do país e que está 'sofrendo' para montar looks
Famosos e TV|Do R7

Bruna Biancardi, recém-chegada à Arábia Saudita, usou as redes sociais para dividir com os seguidores as primeiras impressões e os desafios após a mudança de país. A influenciadora revelou algumas dificuldades de adaptação por conta da cultura diferente — em especial, o uso das roupas. "Não sei ainda muita coisa. Li um pouco sobre a cultura, mas preciso me aprofundar. Depois quero fazer até aula com guia turístico", disse a namorada de Neymar no Stories do Instagram.
"Sobre a roupa: pelo que eu entendi, estrangeiros não precisam usar véu na cabeça, e a gente tem de cobrir os ombros e os joelhos. É por respeito mesmo, né? Então, para montar meu look, é uma coisa difícil para mim, porque estou grávida e, aí, nem tudo fica bom", completou, ao exibir o look escolhido: um macacão nude com um lenço branco.
Biancardi explicou que está hospedada em um hotel internacional e, no local, não é preciso estar "toda coberta".
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
A namorada de Neymar ainda contou que comprou diversos lenços coloridos para combinar com as peças que já tem. Nas redes sociais, ela também mostrou que passeou no shopping, fez as unhas e até ganhou massagem nos pés, na companhia de Carol Dantas, mãe do primeiro filho do jogador, de quem a influenciadora é muito amiga.
Bruna Biancardi tem de aguentar declarações e vacilos de Neymar após traição
Após toda a repercussão do caso, o craque se pronunciou. Em uma publicação, ele admitiu que errou e pediu desculpa a Bruna. 'Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar ...
Após toda a repercussão do caso, o craque se pronunciou. Em uma publicação, ele admitiu que errou e pediu desculpa a Bruna. 'Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público. Não me imagino sem você. Não sei se vamos dar certo, mas hoje você é a certeza que eu quero tentar', declarou o jogador