Bruna Lombardi agradece apoio após ter casa assaltada: 'Estamos todos bem'
Atriz disse que felizmente não tinha ninguém em casa na hora da ação e afirmou que todos os itens foram recuperados
Famosos e TV|Do R7

Bruna Lombardi usou as redes sociais para agradecer o apoio que recebeu dos fãs após ter a casa onde mora, em São Paulo, assaltada. "Com o sistema de segurança e a colaboração dos vizinhos, a Polícia foi acionada e graças à ação dos policiais, nada grave aconteceu e tudo foi recuperado", escreveu a atriz.
"Estamos todos bem, família, funcionários e nossos bichinhos. Obrigada pelas mensagens carinhosas e agradecemos a todos os envolvidos por sua ajuda e solidariedade", completou ela, em nota oficial divulgada nesta segunda-feira (20).
Na madrugada de domingo (19), a Polícia Militar foi acionada por vizinhos após uma movimentação suspeita na frente do imóvel de Bruna Lombardi, na região do Morumbi, na zona sul da cidade. Ao chegarem ao local, os agentes se dirigiram a um carro azul estacionado. Um homem estava dentro do veículo, no banco do motorista.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
Ele confessou participação no roubo e revelou que estava armado. A Polícia deteve os suspeitos enquanto eles tentavam fugir. Carro, joias, bolsas, roupas e outros objetos foram recuperados.
Leia o comunicado na íntegra
Queremos agradecer todas as manifestações de apoio e carinho e esclarecer que houve uma tentativa de assalto na nossa casa, onde felizmente não havia ninguém.
Com o sistema de segurança e a colaboração dos vizinhos, a Polícia foi acionada e graças à ação dos policiais, nada grave aconteceu e tudo foi recuperado.
Estamos todos bem, família, funcionários e nossos bichinhos. Obrigada pelas mensagens carinhosas e agradecemos a todos os envolvidos por sua ajuda e solidariedade.
Bruna Lombardi
Péricles puxa lista de famosos que foram vítimas da violência de bandidos no país
A [péssima] experiência de um assalto ou de um sequestro não é "exclusividade" dos anônimos. Famosos também estão na mira dos bandidos, prova de que a fama não os protege da violência urbana, que a cada dia assusta mais e mais. O cantor Péricles foi a ...
A [péssima] experiência de um assalto ou de um sequestro não é "exclusividade" dos anônimos. Famosos também estão na mira dos bandidos, prova de que a fama não os protege da violência urbana, que a cada dia assusta mais e mais. O cantor Péricles foi a vítima mais recente desse acontecimento que pode ser traumatizante; a seguir, veja esse e outros casos