Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bruna Marquezine comenta foto de L7nnon, e fãs torcem por romance

A atriz não assume um relacionamento desde o fim do namoro com Enzo Celulari, em 2021

Famosos e TV|Do R7

Fãs torcem por namoro entre L7nnon e Bruna Marquezine
Fãs torcem por namoro entre L7nnon e Bruna Marquezine Fãs torcem por namoro entre L7nnon e Bruna Marquezine

Bruna Marquezine comentou uma publicação de L7nnon, e isso foi o suficiente para fazer fãs torcerem por um romance entre eles. Já rolaram boatos que os dois artistas estariam vivendo um affair, e esses rumores voltaram à tona com o comentário da atriz.

O rapper foi uma das atrações do Lollapalooza, festival de música que aconteceu em São Paulo no último fim de semana, e publicou um vídeo enquanto caminhava nos bastidores a caminho do palco. Para a apresentação, ele usou uma jaqueta branca e uma balaclava que cobria o rosto, mesmo com o calor que fez na capital paulista.

"E esse frio que tá fazendo em São Paulo, hein", brincou Marquezine nos comentários. Então, diversos internautas responderam à atriz e disseram torcer por um romance entre ela e L7.

"Vocês fariam um casal lindo", disse uma internauta. "Casem logo", pediu outra. "Seria um casal para a vida toda, os dois têm a vida muito tranquila", opinou uma terceira.

Publicidade

Em abril do ano passado, surgiram boatos de que a atriz e L7nnon viveriam um romance. Nenhum dos dois chegou a comentar o assunto publicamente.

Bruna Marquezine está solteira desde o fim do namoro com Enzo Celulari, em 2021. No ano passado, surgiram diversos rumores de que ela estaria namorando Xolo Maridueña, par romântico dela no filme Besouro Azul.

7 motivos para shippar Bruna Marquezine e Xolo Maridueña

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.