Famosos e TV Bruno Franklin e Piny Montoro falam sobre cerimônia de casamento: 'Muito emocionados'

Bruno Franklin e Piny Montoro falam sobre cerimônia de casamento: 'Muito emocionados'

Os dois selaram a união, no último sábado (19), com grande cerimônia em Angra dos Reis e muitas celebridades convidadas

  • Famosos e TV | Do R7

Bruno Franklin e Piny Montoro têm um filho juntos, Bento, de 1 ano

Bruno Franklin e Piny Montoro têm um filho juntos, Bento, de 1 ano

Reprodução/Instagram

Bruno Franklin, confirmado no elenco da série Reis — a nova superprodução bíblica da Record TV —, e a mulher, Piny Montoro, usaram as redes sociais, nesta segunda-feira (21), para falar sobre a cerimônia de casamento que fizeram no último sábado (19), para selar a união.

"Ainda muito emocionados com tudo que vivemos nos últimos dias. Queremos começar agradecendo a três pessoas maravilhosas que fizeram toda a diferença. Nossa madrinha e cupida @fepaesleme, que fez uma cerimônia incrível, mágica e emocionante; ao nosso padrinho e amigo/irmão de longa data @negblack, que fez um discurso impactante e emocionante, jamais esqueceremos; e nossa querida amiga @pretagil, que nos presenteou cantando para a entrada do meu amor e com um SHOW sensacional que fez todo mundo chorar e dançar de amor e felicidade", disse o casal.

O evento estava marcado para acontecer em 2020, mas precisou ser remarcado por causa da pandemia. A celebração aconteceu em Angra dos Reis e contou com a presença de diversas celebridades. Isso porque Piny é assessora de muitos deles.

Reis estreia nesta terça-feira (22). A superprodução é escrita por Raphaela Castro e tem direção-geral de Juan Pablo Pires. Segundo Flavio Ricco, colunista do R7, Reis será dividida em temporadas e vai abordar a transição governamental de Israel, dos juízes à monarquia.

Veja a publicação:

Últimas