Caderno com detalhes inéditos do caso Johnny Depp e Amber Heard vai a leilão por R$ 70 mil
Larry Foreman assistiu ao julgamento e escreveu anotações em 20 páginas; lance mais alto será doado a hospital infantil
Famosos e TV|Do R7
Um caderno que detalha o julgamento do caso Johnny Depp e Amber Heard está sendo leiloado por R$ 70 mil por Larry Foreman, que assistiu a três dias do evento.
Foreman disse ao TMZ que fez uma viagem de Kentucky até o Tribunal do Condado de Fairfax, em Virgínia, nos Estados Unidos. E que ele anotou em 20 páginas as próprias observações do julgamento, para memórias pessoais.
As folhas abordam as sessões realizadas entre o 23º e o 26º dias do julgamento. Além do que foi dito no tribunal, Larry mostrou o que estava por trás das câmeras, como as reações dos jurados.
O lance atual para o caderno está em 14,5 mil dólares, o equivalente a mais de 70 mil reais, na cotação de hoje. O lance mais alto não vai para o bolso de Foreman, mas sim para o Hospital Infantil de Los Angeles, ao qual será doado.
Amber Heard foi condenada a pagar uma indenização de 15 milhões de dólares ao ex-marido após o júri concluir que ela havia difamado o ator ao dizer que sofreu violência doméstica em um artigo que ela escreveu para o jornal The Washington Post. Porém o júri também entendeu que Depp difamou a ex e por isso ele deve arcar com uma indenização de 2 milhões de dólares.