Famosos e TV Caju e Castanha e Mariano estreiam no júri do 'Canta Comigo 3'

Caju e Castanha e Mariano estreiam no júri do 'Canta Comigo 3'

Artistas se surpreenderam e se emocionaram com os candidatos durante gravações; nova temporada vai ao ar neste domingo (25)

Caju e Castanha e Mariano estreiam no júri

Caju e Castanha e Mariano estreiam no júri

Fotos de Reprodução/Instagram

A terceira temporada do Canta Comigo estreia às 18h deste domingo (25) na tela da Record TV. Entre os 100 jurados, que os candidatos terão de enfrentar e impressionar, alguns nomes já são conhecidos do público por marcarem presença nas temporadas anteriores, como, por exemplo, Vinícius D'Black, Mariana Belém, Robinson Monteiro.

A novidade do júri para a nova edição do reality show, apresentado por Rodrigo Faro, é a presença dos repentistas Caju e Castanha e do sertanejo Mariano, que faz dupla com Munhoz e participou da 12ª edição de A Fazenda.

Nas gravações, que estão acontecendo à todo vapor nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, ABC paulista, os artistas se surpreenderam com o nível dos candidatos e também se emocionaram com as apresentações.

"Eles não vendem só a música, mas vendem também história de vida. Então, eu estou me emocionando o tempo todo aqui", confessou Mariano, em entrevista nos bastidores ao Hoje em Dia, matinal da Record TV.

"Muitos cantores bons, de todos os segmentos, nacionais e internacionais", reforçou Caju, ao lado de Castanha.

Por conta dos protocolos de segurança da covid-19, agora, os 100 jurados ficam separados por divisórias de acrílio, além de se submeterem a teste da doença e aferição da temperatura antes das gravações. O uso de máscaras também é obrigatório.

O programa

O Canta Comigo é a versão nacional do programa All Together Now, formato original da Banijay (ex-Endemol Shine Group). A atração conta com a direção-geral de Rodrigo Carelli, responsável pelo núcleo de realities da Record TV, e direção de Marcelo Amiky.

O reality show é gravado nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, ABC paulista, com produção da Endemol Shine Brasil. As duas primeiras edições do programa foram apresentadas por Gugu Liberato (1959-2019), em 2018 e 2019. No final de 2020, o formato ganhou a primeira versão infanto-juvenil do mundo, o Canta Comigo Teen.

O Canta Comigo 3 vai ao ar aos domingos, a partir das 18h, na tela da Record TV.

Últimas