Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Câmera Record' bate recorde no PNT, São Paulo, Recife e DF

No Mercado Nacional, o jornalístico, comandado por Roberto Cabrini, alcançou média de 5,5 pontos, além de share de 14,3%

Famosos e TV|Do R7

'Câmera Record' vai ao ar aos domingos
'Câmera Record' vai ao ar aos domingos 'Câmera Record' vai ao ar aos domingos

Neste domingo (15), o Câmera Record conquistou o segundo lugar absoluto com a maior audiência de 2022 no PNT e em São Paulo, Recife e Distrito Federal. No Rio de Janeiro, Campinas e Belém consolidou a segunda maior média do ano.

No Mercado Nacional, o jornalístico, comandado por Roberto Cabrini e exibido de 23h02 à 0h24, alcançou média de 5,5 pontos, além de share de 14,3%. Nesta faixa, a outra emissora, que ficou na terceira posição, obteve 5,4 pontos de média.

Em São Paulo, ficou na segunda colocação com 7,4 pontos de média e 17% de share. A concorrente ficou com 5,7 pontos de média.

Já em Recife, o Câmera Record atingiu a melhor média do ano com 4,3 pontos, além de share de 15,3%. O outro canal, em terceiro, registrou 3,4 pontos de média.

Publicidade

E no Distrito Federal, o programa ficou na segunda colocação ao marcar 5,8 pontos de média e share de 15,7%, enquanto a terceira colocada ficou com 4 pontos de média.

O Câmera Record conquistou a segunda melhor audiência deste ano no Rio de Janeiro, Campinas e Belém.

Publicidade

No Rio, atingiu 5,1 pontos de média e 12% de share. 

Em Campinas, consolidou 5,4 pontos de média e 15,9% de share, contra 3,2 pontos de média da terceira colocada, que exibia um filme e um telejornal.

Publicidade

E em Belém, a audiência foi de 5,0 pontos de média e 13,6% de participação, enquanto a terceira colocada obteve 4,8 pontos.

No Câmera Record de ontem, Cabrini entrou na Cracolândia, em São Paulo, poucas horas depois de uma operação policial no local. O apresentador ouviu histórias dos frequentadores da região conhecida pelo seu alto consumo de crack e tráfico de drogas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.