Camila Loures anuncia nova temporada de podcast sem Virgínia Fonseca; saiba quem é o substituto
A mulher de Zé Felipe vai se afastar temporariamente do 'PodCats' para o nascimento da segunda filha, Maria Flor
Famosos e TV|Do R7

Camila Loures e Virgínia Fonseca fizeram sucesso com as duas temporadas do PodCats e acumularam milhões de visualizações nos vídeos dos episódios. Após um hiato, a terceira temporada do podcast foi anunciada, mas não contará com a presença da mulher de Zé Felipe, que será substituída por Lucas Guimarães.
Já rolaram boatos de que as apresentadoras do podcast estariam brigadas, mas a justificativa que elas deram para o afastamento é a gravidez de Virgínia. Ela espera a segunda filha, Maria Flor, que deve nascer em outubro. Durante a gestação, a influenciadora sofreu com crises de dor de cabeça e chegou até a ser internada. Ela também se afastou de alguns compromissos profissionais e mantém uma rotina bem mais reclusa que antes.
"A Maria Flor já está chegando, graças a Deus. Então, a Virginia ficará ausente por um tempinho. Pensamos em convidar o nosso amigo para essa aventura e ele topou na hora. O bate-papo não pode parar, né? Vamos voltar com tudo, eu e Lucas Guimarães estamos planejando todos os convidados. Posso adiantar que essa temporada promete", diz Camila sobre o projeto.
A próxima temporada do PodCats tem previsão de estreia para novembro deste ano. Serão lançados episódios semanais no YouTube, com transmissão ao vivo e divulgação em todas as plataformas digitais.