Famosos e TV Camilla Camargo lamenta morte súbita de cachorra: 'Coração chora' 

Camilla Camargo lamenta morte súbita de cachorra: 'Coração chora' 

Atriz escreveu texto relembrando o dia em que conheceu o animal e, também, destacou a importância dele na vida de toda a família

  • Famosos e TV | Do R7

Atriz escreveu um longo texto relembrando o dia em que conheceu o animal

Atriz escreveu um longo texto relembrando o dia em que conheceu o animal

Reprodução/Instagram

Camila Camargo, uma das filha do ex-casal Zezé Di Camargo e Zilu Godoi, lamentou a morte da cachorra de estimação, nesta segunda-feira (5), por meio de publicação nas redes sociais. A atriz escreveu um longo texto relembrando o dia em que conheceu o animal e, ainda, destacou a importância dele na vida de toda a família. 

"Quando eu te peguei no colo pela primeira vez eu senti meu coração disparar. Você veio para alegrar a minha vida e a do seu pai e me ensinou diariamente como os filhos de 4 patas são anjos enviados por Deus para nos ensinar a amar. Hoje, meu coração chora. Você partiu sem dar sinal que partiria. Ontem você brincou com a mamãe, me seguiu pra todo lado e nunca poderia imaginar que seria nosso último dia juntas", compartilhou a famosa, no Instagram. 

"Te amo tanto, e imaginar minha vida sem você está sendo muito muito difícil. Na real, não estou sabendo lidar com a sua ausência. Meu anjo, minha princesa, que tinha uma coroa na cabeça e um coração pintado no corpo. Desculpa por não ter conseguido te curar. Seu coração tão lindo não aguentou. Era amor demais dentro dele. Agora é aprender a viver sem você. Vai com Deus, minha princesa. Obrigada por tanto", completou a atriz. 

Últimas