Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Camilla Camargo nega romance com Fábio Assunção: "Somos amigos há dois anos, só foi uma carona"

Atriz prestigiou o show do pai, Zezé Di Camargo, ao lado da mãe, Zilu

Famosos e TV|Rodrigo Teixeira, do R7, no Rio

Camilla Camargo garante que não está namorando Fábio Assunção
Camilla Camargo garante que não está namorando Fábio Assunção

Camilla Camargo esteve ao lado da mãe, Zilu, no show da dupla Zezé Di Camargo e Luciano realizado nesta sexta-feira (6), em uma casa de shows da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Ela falou com o R7 nos bastidores do show de seu pai e afirmou que não está namorando Fábio Assunção.

— Somos amigos há dois anos, aquilo só foi uma carona, o que saiu na imprensa foi uma carona que eu dei para ele e só. Tinha mais gente lá.

Camilla fez referência à ocasião de quando foi fotografada ao lado do ator depois de jantarem com amigos no Rio.

A atriz está animada com seu primeiro papel na TV, na próxima novela das nove da Globo, Em Família.


— Vou fazer uma domadora de cavalos. Não precisei de laboratório para aprender a montar, mas eu tive que pegar o jeito de novo. O texto da novela é lindo, as pessoas vão se emocionar. Minha personagem é igual a gente, ela tem os dois lados, o bom e o ruim e vai usar os dois, só isso que posso dizer.

Leia mais


Flagrado com Camilla Camargo, Fábio Assunção tentou comprar fotos, diz jornal

Após flagra com Fábio Assunção, Camilla Camargo curte festa sozinha


Fábio Assunção deixa jantar e segue para hotel com filha de Zezé Di Camargo, diz jornal

Fábio Assunção termina relacionamento com Karina Tavares:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.