Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Canta Comigo Teen '2 bate recorde de média e participação 

Programa musical é apresentado por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro e é um formato original Endemol Shine Group

Famosos e TV|Do R7

Rodrigo Faro comanda atração da Record TV
Rodrigo Faro comanda atração da Record TV Rodrigo Faro comanda atração da Record TV

No domingo (24), oCanta Comigo Teen 2 garantiu a segunda posição absoluta em São Paulo ao registrar sua maior média, de 9,7 pontos, e maior participação, de 15%, desde a estreia. Enquanto foi ao ar, das 18h01 às 19h44, o musical ainda atingiu pico de 12 pontos na praça paulistana. A concorrente em terceiro lugar fechou o período com média de 8,8 pontos.

No Rio de Janeiro, o Canta Comigo Teen 2 também bateu recorde do ano, com média de 8 pontos e share de 13,1%, além do pico de 9 pontos. O canal em terceiro ficou com 6,8 pontos de média na faixa total.

Das 18h01 às 19h11, período em que o Canta Comigo Teen 2 enfrentou diretamente o programa de auditório da concorrência, o reality da Record TV também levou vantagem nas duas regiões.

Em SP, o embate rendeu o placar favorável de 9,1 x 8,8. No RJ, o musical registrou 7,8 pontos de média, contra os 7,2 de média da emissora na terceira posição.

Publicidade

Na atração, jovens talentos competem por um prêmio de R$200 mil e um apartamento, mas para chegarem à final precisam antes agradar um painel composto por 100 jurados e fazer com que o maior número deles se levante em sua cabine e cante junto. No episódio, os candidatos apostaram em canções que fizeram parte da infância e da juventude de muita gente, interpretando hits como Uni Duni Tê, do Trem da Alegria e Wannabe, das Spice Girls.

Com direção-geral de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli, Canta Comigo Teen é apresentado por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro e é um formato original Endemol Shine Group.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.