Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Canta Comigo Teen' garante segundo lugar isolado em SP e no RJ

O reality musical alcançou 6,5 pontos de média, 7,6 pontos de pico e 11,5% de share em São Paulo

Famosos e TV|Do R7

Ticiane Pinheiro e Rodrigo Faro, apresentadores do 'Canta Comigo Teen'
Ticiane Pinheiro e Rodrigo Faro, apresentadores do 'Canta Comigo Teen' Ticiane Pinheiro e Rodrigo Faro, apresentadores do 'Canta Comigo Teen'

Canta Comigo Teen 3 voltou a render o segundo lugar isolado para a Record TV neste domingo (10). Durante sua exibição, das 18h03 às 19h45, o reality musical alcançou 6,5 pontos de média, 7,6 pontos de pico e 11,5% de share em São Paulo, enquanto a emissora na terceira colocação obteve 5,4 pontos.

No Rio de Janeiro, o Canta Comigo Teen 3 também assegurou a vice-liderança absoluta com média de 5,6 pontos, pico de 6,3 pontos e share de 10,4%. Na praça, o outro canal marcou 5,1 pontos de média.

No episódio, os jovens candidatos interpretaram: “Toca o Telefone”, do cantor Mano Walter, que participa virtualmente do episódio; o hino “Brasil”, de Cazuza; “Scars to Your Beautiful”, da norte americana Alessia Cara; “Esperando na Janela”, famosa na voz de Gilberto Gil; “Overjoyed”, do mestre Stevie Wonder; e "Manhãs de Setembro", de Vanusa, entre outros.

O Canta Comigo Teen foi a primeira versão infantojuvenil de All Together Now, formato original da Endemol Shine Group, cuja versão nacional, Canta Comigo, já ganhou quatro temporadas na Record TV: duas com a apresentação de Gugu Liberato e duas com Rodrigo Faro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.