Resumindo a Notícia
- Cantor Waguinho relembra vício em drogas
- O ex-pagodeiro disse que foi viciado em cocaína durante 25 anos
- 'Estava drogado, ia morrer de overdose', lembrou
- Ele contou que largou a carreira musical após superar a dependência química
Waguinho lembra vício em drogas e álcool
Reprodução/YouTubeO cantor Waguinho, que ficou famoso por ter feito parte do grupo de pagode Os Morenos, relembrou a época em que sofria com dependência química. O artista disse que passou 25 anos viciado em álcool e cocaína. Ele lembrou de quando deixou o vício.
O ex-pagodeiro disse que parou de usar drogas em outubro de 2000, quando a esposa, Fabíola Bastos, foi encontrá-lo em um quarto de motel. "Estava drogado, ia morrer de overdose", contou em entrevista ao podcast Bulldog Show.
"Estava em uma velocidade muito grande da bebida e da droga. Estava no auge da carreira, na carreira solo, ganhando muito dinheiro e fazendo muitos shows. Sentia um peso tão grande que queria me isolar do mundo, então ia usar droga e beber para tentar me distrair. Já não tinha mais controle sobre aquilo", recordou.
Veja também
-
Beleza
Bárbara Evans explica como perdeu 22 kg após nascimento da filha: 'Não foi fácil, mas corri atrás'
-
Famosos e TV
Cantor sertanejo Rodolffo cai durante trilha e corta o braço em arame farpado: 'Rasgou a camiseta'
-
Famosos e TV
Ex de Karina Bacchi desabafa em carta aberta sobre Enrico: 'Quatro meses que não vejo meu filho'
Waguinho disse que foi viciado em cocaína por 25 anos e que, durante esse tempo, tentou se livrar da dependência química em mais de uma ocasião, mas não conseguiu. "Tentei, de muitas formas, me livrar daquele vício, sabia que estava me fazendo mal, destruindo a minha carreira, prejudicando a minha carreira", relatou.
O cantor disse que, depois desse dia, parou de usar drogas e consumir bebidas alcoólicas. Ele também contou que decidiu largar a carreira musical porque não conseguia mais fazer shows e ver as pessoas bebendo, ou até se drogando, na plateia.