Famosos e TV Cantor Zé Neto passou por cirurgia no braço, diz boletim

Cantor Zé Neto passou por cirurgia no braço, diz boletim

Artista sofreu um grave acidente de carro ao deixar o seu rancho em Fronteira (MG), com destino ao interior de São Paulo

  • Famosos e TV | Do R7

Reprodução/Instagram

O cantor Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, passou por uma cirurgia no braço esquerdo, ainda pela madrugada, segundo boletim médico divulgado nesta quarta-feira (6). O artista sofreu um grave acidente de carro ao deixar o seu rancho em Fronteira (MG), cidade a 655 km de Belo Horizonte, com destino ao interior de São Paulo. Zé Neto teve escoriações e fratura em três costelas.

"O paciente teve escoriações e fratura em três costelas, cujo tratamento é conservador, e foi submetido a procedimento cirúrgico para sutura de corte no braço esquerdo, na madrugada de quarta-feira", diz trecho do boletim.

Em comunicado, a assessoria do cantor informou que o veículo em que ele estava — um Chevrolet Trailblazer — capotou depois de colisão na rodovia. Após os primeiros atendimentos em Fronteira, o artista foi encaminhado para o Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), onde foi submetido a novos exames.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Zé Neto sofreu fratura em três costelas (mas sem a necessidade de drenagem) e alguns pontos no braço, além da necessidade do procedimento cirúrgico. Ele passou a noite na UTI (unidade de terapia intensiva) em observação.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente envolveu três automóveis e uma carreta. Os veículos envolvidos foram: um Chevrolet Trailblazer ocupado pelo cantor, um VW Fox 1.0 e um Hyundai Creta.

Zé Neto e Cristiano se apresentam no Rodeio Itu: 'É sempre uma honra'

Últimas