Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Cantora conta que mãe lhe deu drogas quando ela tinha 14 anos: 'Ela me disse que era doce'

Kerry Katona fez parte da banda Atomic Kitten e contou que também já sofreu com a dependência química

Famosos e TV|Do R7


Kerry Katona fala de dependência química
Kerry Katona fala de dependência química

A cantora Kerry Katona contou que a primeira vez que usou drogas foi aos 14 anos e que foi a própria mãe quem lhe deu. A artista ficou famosa quando fez parte da banda Atomic Kitten, gril band do final dos anos 1990, e disse que já sofria com a dependência química muito antes de entrar no mundo da música.

Segundo o tabloide britânico Metro, Kerry contou que a mãe, Sue, sofreu por anos com problemas de saúde mental e vício em drogas. A cantora disse que foi retirada de casa e passou a viver com pais adotivos quando tinha 13 anos, mas fugia e saía escondida para encontrar a mãe. Em uma dessas escapadas, ela provou drogas pela primeira vez.

"Minha mãe teve uma vida terrível, uma vida muito ruim. Eu usei drogas pela primeira vez com a minha mãe, quando tinha 14 anos. Ela me disse que era um doce, mas era metanfetamina", contou.

"Estava sob cuidado dos pais adotivos e só podia ter visitas supervisionadas com a minha mãe, mas eu fugia porque a minha mãe era o centro do universo para mim", continuou.


Kerry disse que em uma das vezes que fugiu encontrou a mãe e uma amiga de Sue em um bar. Ela lembrou que as duas mulheres estavam no banheiro e, como demoraram, foi ver o que estava acontecendo. A cantora disse que viu a mãe segurando um saco com um pó branco dentro, que ela lhe disse que era um doce e aconselhou a filha a esfregar as balas que estava comendo na substância.

A artista, que já sofreu com a dependência química, falou que o vício dela começou muito antes da fama. "Não sabia que dava para ser diferente. As pessoas pensam que eu ferrei com a minha vida porque estava na indústria musical. Usava drogas muito antes do Atomic Kitten, mas pensava que era normal. Guardava o dinheiro que meus pais adotivos me davam e comprava um pacote de metanfetamina", contou Kerry Katona.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.