Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cantora Paula Lima lamenta morte do marido: 'Adeus, meu guerreiro'

Artista não revelou a causa; ela apenas afirmou que o falecimento de Ronaldo Bomfim não foi por covid-19

Famosos e TV|Do R7

Paula e Ronaldo foram casados por 16 anos
Paula e Ronaldo foram casados por 16 anos Paula e Ronaldo foram casados por 16 anos

Paula Lima usou uma rede social, nesta quinta-feira (20), para comunicar aos seguidores a morte do marido, Ronaldo Bomfim, de 49 anos. No post, sem revelar a causa do falecimento, mas afirmando que não foi por covid-19, a cantora homenageou o companheiro com quem foi casada por 16 anos. 

"Din, meu amor, pessoa extraordinária, meu grande e melhor amigo, você é e sempre será a referência, a elegância, a luz, fé, força, sabedoria e coragem! Eu sinto muito e sinto tanto!!!! Adeus meu guerreiro, coração valente e bonito, dono do maior e mais belo sorriso de todos os tempos, da maior energia já vista, grande filho, grande amigo, fiel, leal, genial, de uma integridade, dignidade e um astral sem tamanho!", disse.

E seguiu. "Agradeço profundamente por ter recebido essa benção de ter vivido a melhor vibração positiva humanamente possível ao seu lado. Nada será como antes... Obrigada, obrigada, obrigada! Obrigada por tantas inúmeras lições e por tanto amor!!!!! Você deixa a melhor lembrança e a já dolorida grande saudade! Descanse em paz!!!! Te amarei para sempre nessa minha forma de te amar... A luz te acompanhará por toda a eternidade, você é Rei Ronaldo Bomfim. (Obs: Não foi covid)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.