Cantora Vanusa segue internada em tratamento contra depressão

Rafael Vannucci, filho da artista, foi quem deu detalhes sobre o estado de saúde dela em mensagem publicada por conta do Dia das Mães

Rafael fez desabafo em homenagem de Dia das Mães

Rafael fez desabafo em homenagem de Dia das Mães

Reprodução/Instagram

A cantora Vanusa segue internada em uma clínica em São Paulo em tratamento contra depressão profunda. A artista luta contra a doença desde 2018, quando buscou ajuda médica.

O filho de Vanusa, Rafael Vanucci, foi quem falou sobre a situação dela em um desabafo postado nas redes sociais por conta do Dia das Mães, celebrado no último domingo (10).

"Confesso não estar sendo fácil passar este Dia das Mães longe de você, já passei alguns por conta de distância e muitas vezes por você ser referência de mãe estava fazendo shows no Dia das Mães, mas este não poder te ver por que você está internada e isolada por conta de um vírus me causa uma impotência muito grande, até porque não sei se terei outro Dia das Mães ao seu lado ! Mas você me ensinou a ser forte então vamos seguir em frente ! Te amo muito ! Deus te abençoe grandemente! Seu filho que te ama !", escreveu o empresário na legenda da foto em que aparece ao lado de Vanusa.

Em 2018, Rafael declarou que a mãe tinha sido internada pela terceira vez para tratar de depressão e dependência química. Na época, ele disse Vanusa não estava mais conseguindo levar uma vida saudável e sequer conseguia se alimentar.

No ano seguinte, ainda internada, Rafael afirmou que a cantora chegou a ficar 30 kg abaixo do peso, com problema de pressão e na boca.

Veja a publicação completa