Famosos e TV Cara Delevingne relembra flagra por paparazzo quando estava desnorteada: 'Não estava bem'

Cara Delevingne relembra flagra por paparazzo quando estava desnorteada: 'Não estava bem'

A atriz passou por uma época conturbada com vício em drogas e está limpa há quatro meses

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Cara Delevingne comentou o vício em drogas.

  • A atriz foi flagrada em um aeroporto, em 2022, descalça, descabelada e desnorteada.

  • 'Essas fotos foram algo para agradecer', afirmou ela.

  • Cara está há quatro meses sem usar drogas.

Reprodução/Instagram/The Grosby Group

Cara Delevingne relembrou o vício em drogas durante uma entrevista à Vogue. Em setembro do ano passado, a modelo foi flagrada no aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos, por um paparazzo, quando estava descalça, desgrenhada e desnorteada.

Cara percebeu com as fotos que estava precisando de ajuda. A atriz falou que se sentia selvagem ao fazer uso das substâncias, por não ter medo de nada.

"Não tinha dormido e não estava bem. É de partir o coração, porque eu achava que estivesse me divertindo, mas pensei: 'Ok, não pareço bem'. Às vezes, você precisa de uma verificação da realidade, então, de certa forma, essas fotos foram algo para agradecer", contou. 

Cara está há quatro meses sem usar drogas. A atriz recordou como começou com o vício, aos 7 anos de idade, em um casamento familiar. "Acordei na casa da minha avó, no meu quarto, de ressaca, com vestido de dama de honra. Eu saí pegando todas as taças de champanhe", explicou. 

Além disso, o uso constante de drogas estava presente na vida da atriz através de sua mãe, Pandora Delevingne, que era viciada em heroína. Cara, porém, não culpa a mãe por suas atitudes. "Só precisava de alguém para ficar com raiva, e eu estava com raiva dela, mas não foi culpa dela", disse.

Cara contou que sofreu de depressão na pandemia e, ao ficar sozinha em casa, sem ter o trabalho como foco, sentiu-se sem propósito. 

Além de ajuda profissional, a atriz afirmou que foi necessário o apoio dos amigos para aguentar o processo. “Só precisava de apoio, precisava começar a estender a mão. E meus velhos amigos, que conheço desde os 13 anos, todos vieram, e começamos a chorar”, falou. 

Cara Delevingne atuou em longas-metragens como Esquadrão Suicida, Cidades de Papel e Peter Pan.

Sérgio Hondjakoff puxa lista de famosos que já sofreram com vício em drogas

Últimas