Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cardi B joga microfone em fã após ser atingida por copo com bebida

Cantora, que se irritou com atitude e revidou, ganhou apoio de internautas e até mesmo de Anitta; assista ao vídeo

Famosos e TV|Do R7

Cardi B jogou microfone em fã após ter sido atingida por copo
Cardi B jogou microfone em fã após ter sido atingida por copo Cardi B jogou microfone em fã após ter sido atingida por copo

Cardi B é mais uma cantora atingida por itens arremessados por fãs no palco durante shows. Desta vez, uma pessoa que estava na plateia da apresentação dela em Las Vegas, nos EUA, arremessou um copo de bebida na artista. Irritada com a atitude, Cardi B não pensou duas vezes e revidou, jogando o microfone no fã.

O vídeo com as imagens da confusão viralizou, e muitos internautas saíram em defesa da artista. "Eu fico sem entender a pessoa ir no show e agredir o artista", comentou alguém. "Eu faria o mesmo", opinou outro. "Esse pessoal tem que parar com isso. A gata mirou bem hein e dá-lhe microfone na cara", postou mais um.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Até mesmo Anitta se pronunciou e defendeu Cardi B. "Agora, as pessoas estão fazendo isso, jogando coisa no artista que está no palco, pra bombar na internet. Me dá um ranço, um ódio, me sobe um negócio aqui... Me deu um grande prazer ver Cardi tacando o sarrafo", declarou a brasileira.

Assista ao vídeo

.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.