Famosos e TV Carelli, diretor de 'A Fazenda', relembra vitória de Rico e alfineta Arthur Aguiar: 'Público não abraçou'

Carelli, diretor de 'A Fazenda', relembra vitória de Rico e alfineta Arthur Aguiar: 'Público não abraçou'

O coordenador de televisão analisou as estratégias dos últimos campeões de realities e o que pode dar a vitória aos novos peões

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Rodrigo Carelli fez uma análise dos novos peões de 'A Fazenda 14'
  • O diretor de televisão relembrou as estratégias dos últimos campeões de realities
  • Para ele, o público gosta de ficar ao lado de quem é mais rejeitado pelos colegas de confinamento
  • Carelli comparou o comportamento de Rico Melquiades e Arthur Aguiar
Rodrigo Carelli é o diretor de todos os realities da Record TV

Rodrigo Carelli é o diretor de todos os realities da Record TV

Reprodução/Instagram

Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda, falou sobre suas expectativas em relação aos participantes da 14ª edição do programa. Além disso, ele fez uma rápida comparação entre Rico Melquiades, vencedor da temporada anterior, e Arthur Aguiar, campeão de um outro reality de confinamento.

"Esse elenco todo é muito polêmico. Já tem minialianças se formando que a gente nunca poderia imaginar", disse.

Durante o papo com Fabiola Gadelha, no Link Podcast, Carelli falou sobre as estratégias dos vencedores das últimas edições dos realities. "As pessoas estão esperando da Deolane uma Jojo Todynho [campeã de A Fazenda 12], mas depende dela, não tem como saber. O Rico eu acho um caso impressionante, porque ele era o menos famoso do elenco, no começo causou de uma forma que foi negativa, estava pronto para ser eliminado, mas começou a ser o alvo de todo mundo, a coisa inverteu e ele ganhou.

O diretor acredita que os espectadores gostam de ficar do lado do participante que está sofrendo mais pelos colegas no confinamento, mesmo que ele não seja tão amado aqui fora.

"Foi o caso do que aconteceu com o último vencedor do outro reality. Ele já entrou com rejeição e ganhou com rejeição. Ele ganhou porque estava todo mundo contra ele e o público não gosta disso. Então o público defende a pessoa, mas depois, quando ele saiu, o público não abraçou ele. Não é que ele limpou a barra dele, mas é que as pessoas que estavam lá dentro fizeram ele ganhar", opinou.

Assista ao vídeo:

Últimas