Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carioca celebra repercussão positiva da Live de Segunda: 'Muito feliz'

Humorista vibrou com a estreia e adiantou o que o público vai poder curtir nas próximas semanas: 'Diversão, músicas bacanas, imitação e personagens'

Famosos e TV|Do R7

Carioca imitou Lulu Santos na live
Carioca imitou Lulu Santos na live Carioca imitou Lulu Santos na live

O humorista Márvio Lúcio, mais conhecido como Carioca, fez a estreia dele no universo das lives na última segunda-feira (11). A transmissão da Live de Segunda foi feita nas redes oficiais do portal R7 e repercutiu entre os internautas, inclusive famosos.

"Você é brilhante, mano. Espetacular", elogiou o ex-jogador de futebol, Marcelinho Carioca. Maurício Manieri, Oscar Magrini e Ary Fontoura também aplaudiram o trabalho do humorista com emojis no Instagram.

Durante a apresentação, Carioca fez imitações de grandes artistas, como Lulu Santos, Fábio Jr. e Rita Lee. Fábio, inclusive, fez uma participação especial na live, assim como MC Bin Laden e Fabíola Reipert.

"Estou muito feliz com essa estreia, muito feliz com a repercussão, é uma live diferenciada, acho que o público curtiu. Fiquei muito feliz com a participação do Fábio Jr., eu nunca tinha imitado ele, foi a primeira vez e foi muito engraçado", comemora Carioca.

Publicidade

A Live de Segunda vai ao ar todas as segundas-feiras e o humorista adianta o que o público vai poder curtir nas próximas semanas.

"Vou colocar mais música, aumentar essa parte musical que já venho implementando no teatro e tem funcionado bastante. Toda semana vai ter convidado, homenagem, muita diversão, músicas bacanas, imitação e personagens. É isso, é um musical mostrando todas as possiblidades que a gente pode fazer."

Publicidade

Carioca também celebra o fato de poder produzir um projeto com tamanha qualidade.

"Estou muito feliz em fazer uma live totalmente produzida pelo R7 e pelo time da Record TV, isso melhora muito a qualidade da live em relação à som e imagem. É um produto muito bem acabado para o internauta. Pra mim, é um prazer e privilégio fazer um material com tanta qualidade."

Publicidade

Na próxima semana, a Live de Segunda vai ao ar a partir das 18h30.

Assista ao vídeo da estreia

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.