Famosos e TV Cariúcha critica Lucas Souza após processo e acusa ex-militar de falar mal de Jaquelline

Cariúcha critica Lucas Souza após processo e acusa ex-militar de falar mal de Jaquelline

O ex-marido de Jojo Todynho engatou um relacionamento com a influenciadora quando ainda estava no reality show rural

  • Famosos e TV | Do R7

Cariúcha é alvo de um processo movido por Lucas Souza

Cariúcha é alvo de um processo movido por Lucas Souza

Reprodução/Instagram/@cariuchaoficial/@lucassouza_ofl

Cariúcha e Lucas Souza se reencontraram na gravação da lavação de roupa suja de A Fazenda 15. Após isso, a funkeira voltou a criticar o ex-militar pelo processo que ele move contra ela por danos morais. A ex-peoa ainda acusou o ex-marido de Jojo Todynho de falar mal de Jaquelline, com quem começou um relacionamento quando ainda estava confinado no reality show.

"Tem uma pessoa que está muito soberba. O carreirista está muito soberbo, ele está se achando a Juliette. Te juro, me chamou de cancelada. O carreirista está se achando. Ele chamou o meu advogado de burro, falou que ele é analfabeto e tem que aprender a ler. Vou deixar o print aqui do processo. Quem é burro é a sua advogada e você, que nem o meu nome vocês souberam escrever", esbravejou a cantora, que ficou famosa pelo meme da Garota da Laje.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Além disso, a funkeira acusou Lucas de falar de Jaquelline e da família da influenciadora. "Você fala muito mal da Jaquelline, recebi todos os áudios. Vou expor, sim, mas vou mostrar primeiro para a Jaquelline, assim que ela sair. Você chamando a mãe da Jaquelline de velha", disse Cariúcha sobre o ex-marido de Jojo Todynho.

"Ele é um carreirista, só sabe se dar bem às custas das mulheres. Você não vai fazer a mesma coisa com a Jaquelline que fez com a Jojo", completou a ex-peoa.

Lucas Souza entrou com um processo contra Cariúcha por conta de uma discussão que eles tiveram no reality show da RECORD, quando a cantora chamou o ex-militar de "p*****a safada". Por conta disso, ele pede uma indenização de R$ 1.000 por danos morais, e a funkeira já zombou do valor nas redes sociais.

Imã de tretas: relembre a trajetória de Cariúcha em A Fazenda 15

Últimas