Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carla Diaz relembra câncer na tireoide e agradece o apoio dos fãs  

 A atriz fez um ensaio fotográfico com borboletas, que são do mesmo formato da glândula

Famosos e TV|Do R7

Atriz faz ensaio com borboletas para lembrar a luta contra o câncer
Atriz faz ensaio com borboletas para lembrar a luta contra o câncer Atriz faz ensaio com borboletas para lembrar a luta contra o câncer

Carla Diaz fez um post no Instagram nesta quarta-feira (25) agradecendo o carinho de fãs e familiares pelo apoio na luta contra o câncer. A atriz realizou um ensaio com borboletas, e explicou o significado que esse símbolo tem para ela.

"A borboleta tem um significado importante na minha vida e minha relação com ela é algo muito forte, além do que eu consiga descrever... Depois do meu câncer de tireoide - que tem o formato de borboleta - tudo com borboleta se tornou grande! E hoje, dia 25 de janeiro, posso comemorar o 'Dia do Borboletário'do MEU borboletário", disse a atriz.

"Meus fãs, que também são parte da minha força, felicidade e gratidão durante todas as fases da minha vida. Por mim, pela minha família e por eles, que todos os dias (mesmo que mais no meu cantinho) me dedico para sair do casulo e voar o mais alto que eu puder! Sou muito grata por ter vocês comigo. Obrigada por toda dedicação, por todas as vezes que me acompanham nos seus trabalhos, por todas as surpresas que vocês fazem e eu amo e por todo apoio, carinho e cuidado de sempre. Vocês são TUDO! AMO VOCÊS, estaremos sempre juntos, e vamos além, voando alto!", escreveu a artista.

Carla descobriu o câncer em 2020 e, após tratamento e cirurgia, se curou da doença. Nas redes sociais, sempre relembra a importância de estar com exames em dia.

De menininha a mulherão! Carla Diaz praticamente cresceu diante das câmeras; relembre sua trajetória

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.