Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carlos Alberto de Nóbrega faz 83 anos e ganha flores da mulher

"Parabéns, meu crush", escreveu a médica Renata Domingues na redes sociais; apresentador foi presenteado com bolo e declaração

Famosos e TV|Do R7

Flores para o aniversariante do dia
Flores para o aniversariante do dia Flores para o aniversariante do dia

Carlos Alberto de Nóbrega completou nesta terça-feira (12) 83 anos. O apresentador ganhou flores, bolo surpresa e uma declaração de amor da mulher, a médica nutróloga Renata Domingues, nas redes sociais. "Parabéns meu amor, meu crush, meu amigo, meu marido. Felicidades mil. Que Deus te traga alegrias sempre!"

Carlos Alberto de Nóbrega curte terceira "lua de mel" em Portugal

Carlos Alberto e Renata se casaram ano passado. Juntos, os pompinhos já fizeram 12 viagens no período. Os destinos? Os mais diversos possíveis. A primeira viagem do casal aconteceu dois dias após o casamento, em 26 de maio de 2018. Orlando, nos Estados Unidos, foi o lugar escolhido pelos dois para celebrar a lua de mel. 

Carlos Alberto sofre ao chegar nos EUA: “Me senti um traficante”

Publicidade

Semanas depois, o casal aproveitou dias de descanso em Campos do Jordão, no Vale do Paraíba, interior de São Paulo. Em julho foi a vez do apresentador e a mulher viajarem para a Europa. Os pombinhos visitaram as cidades de Fátima e Lisboa, em Portugal, e Barcelona, na Espanha.

A viagem mais recente do casal aconteceu pelo Nordeste do Brasil. Na ocasião, Carlos Alberto postou uma foto de sunga e brincou: "Deêm uma olhada no corpinho de 82 anos".

Relembre imagens do casamento de Carlos Alberto e Renata

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.