Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carlos Alberto de Nóbrega se emociona ao falar de Jô Soares: 'Maior gênio que surgiu'

O humorista relembrou os anos de amizade e algumas histórias que viveu com o apresentador

Famosos e TV|Do R7

Carlos Alberto de Nóbrega se emociona ao falar de Jô Soares
Carlos Alberto de Nóbrega se emociona ao falar de Jô Soares Carlos Alberto de Nóbrega se emociona ao falar de Jô Soares

Carlos Alberto de Nóbrega se emocionou ao falar sobre Jô Soares, morto, na madrugada desta sexta-feira (5), aos 84 anos. O humorista de A Praça É Nossa relembrou os anos de amizade com o comediante e explicou que preferiu não dar entrevistas para falar sobre a morte do apresentador, pois quis viver esse luto de uma maneira mais reservada.

"Queria que o meu choro fosse só meu, porque a vida não é só sucesso, não é o dinheiro, é o que a gente planta, são as amizades que a gente tem. Chorei, não a morte do maior gênio que surgiu na televisão brasileira, não conheci ninguém mais culto do que o Jô. Chorei o amigo", disse Carlos Alberto de Nóbrega, emocionado.

O humorista relembrou algumas história que viveu com Jô Soares. Ele contou que, quando tinham por volta de 20 anos, compraram cada um carro, e um veio quebrado e o outro pegou fogo. O humorista também lembrou que, anos mais tarde, durante a ditadura militar, ele ajudava o amigo a esconder livros que eram proibidos pelo regime.

"Chorei coisas que a televisão nunca viu. A simplicidade e o respeito que o gênio tinha pelo redator que estava mal começando. Nós nunca disputamos uma liderança, só que a vida nos separou", completou Carlos Alberto.

Publicidade

Assista abaixo aos vídeos gravados pelo comediante:

Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira (5), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internado desde o último dia 28. A causa da morte não foi revelada pela família. O velório aconteceu nesta tarde e foi fechado para familiares e amigos. Veja abaixo fotos das celebridades que compareceram à cerimônia:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.