Famosos e TV Carol Celico confessa ter senha de celular do marido: 'Até localização'

Carol Celico confessa ter senha de celular do marido: 'Até localização'

Influenciadora digital, após ser questionada por seguidor, revelou que ela e Eduardo Scarpa compartilham acesso aos dispositivos

  • Famosos e TV | Do R7

Carol Celico, de 34 anos, revelou aos seguidores como lida com as inseguranças na relação com o marido, Eduardo Scarpa. A influenciadora, que já foi casada com o ex-jogador de futebol Kaká, contou que no início do namoro chegou, inclusive, a mexer no celular do companheiro e deixou de seguir contatos dele nas redes sociais. 

"No começo do namoro (insegurança) já mexi no celular do Eduardo. Dei unfollow em um monte de gente sem ele ver. Até hoje, ele ri de mim porque dei unfollow até em gente da família. Foi péssimo", revelou a famosa, após questionamento de um internauta. 

No entanto, com o tempo, os dois decidiram compartilhar senhas e acessos dos dispositivos móveis. De acordo com Carol, por uma questão até mesmo de segurança. "Temos as senhas, temos até a localização um do outro por segurança, mas nunca lembramos de entrar e olhar. A família toda tem: mãe, irmão e filhos, óbvio."

Novo casamento de Carol Celico expõe rixa com Kaká e a atual dele

Últimas