Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Carol Dias diz que Pânico pegou pesado na pegadinha com Gui Santana: “Mexeu com a sexualidade dele”

Panicat se eximiu da culpa e disse não ser tão inteligente para bolar uma pegadinha dessas

Famosos e TV|Luiz Felipe Castro, do R7

Carol contou que Gui já a perdoou pela armação com transexual
Carol contou que Gui já a perdoou pela armação com transexual

Na semana passada, o programa Pânico aprontou uma das maiores sacanagens de seus quase dez anos na televisão: o humorista Guilherme Santana foi vítima de uma armação da equipe e acabou trocando beijos e amassos com um transexual por engano.

A panicat Carol Dias foi uma das protagonistas da brincadeira que aconteceu na casa de um dos integrantes, em Maresias, litoral de São Paulo. Na ocasião, a linda morena seduziu o colega Gui Santana e o levou para um dos quartos, que estava vigiado por câmeras. Ela, então, entrou no banheiro e foi substituída pelo transexual, que trocou beijos com o comediante até que a “surpresa” fosse descoberta.

Durante a pré-estreia do filme O Concurso na última segunda-feira (15), Carol Dias falou ao R7 sobre a pegadinha e admitiu que também ficaria abalada caso estivesse no lugar de Gui.

— Lá no Pânico, na verdade, as ideias são meio malucas e eu fui a isca nessa história, me mandaram fazer e eu fui. O Gui ficou chateado, eu também ficaria, porque mexeu com a sexualidade dele e isso é uma coisa muito chata. Mas é tudo uma brincadeira, ele está bem melhor, já foi conversado.


Durante o programa do último final de semana, Gui Santana contou com a ajuda de um detector de mentiras e “perdoou” Carol Dias. Segundo ele, a panicat era uma “coitada” que estaria apenas cumprindo ordens. Esbanjando bom humor, Carol fez coro e garantiu não ter sido uma das “cabeças” da armação.

— Não (foi minha ideia). Eu não sou tão inteligente assim pra dar essas ideias (risos) Eu adoro o Gui, é um querido, nós conversamos sempre. Acho que ele ficou chateado com a situação, com a galera que tira sarro, mas com o pessoal do elenco ele já está normal. Claro que não vai ficar de graça, alguém vai se ferrar nessa, mas já deu uma aliviada.


A própria Carol já foi vítima de brincadeiras de gosto duvidoso, como tomar um banho de baratas em uma das provas com o diretor Bolinha. Ela, no entanto, disse respeitar o perfil do humorístico e estabeleceu os seus limites.

— Eu acho que o limite é individual e você tem que fazer humor tomando cuidado para não ofender as pessoas, não dizer coisas que a pessoa possa te processar. Mas o Pânico é um programa de humor um pouco mais pesado mesmo.


LEIA MAIS:

Blog do Odair Braz Jr: Pânico agora já tortura Guilherme Santana

Gui Santana vira saco de pancada do Pânico

Relembre a participação de Gui Santana no Legendários na web:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.