Carol Dias investiga dores fortes de cabeça e tontura: 'Exausta'
'Abalo na saúde mental. Não preciso esconder. Sou um ser humano normal como todos', desabafou a modelo
Famosos e TV|Do R7

Carol Dias usou as redes sociais para dividir com seguidores preocupações com a saúde. Em post publicado no Instagram, a modelo se disse "exausta".
"Pressão. Abalo na saúde mental. Não preciso esconder. Sou um ser humano normal como todos. Vocês já se sentiram assim? Parece que o corpo precisa respirar", escreveu.
"Eu sempre compartilho tudo aqui do que sinto que posso estar passando. Comentei com alguns colegas umas dores bastante fortes de cabeça e tonturas. Me sinto exausta. E agora estamos checando tudo", contou. "Mas confesso que estou me sentindo ansiosa e preciso entender isso. E tudo bem, vai passar", acrescentou.
Famosos e anônimos desejaram energias positivas à Carol. "Descansa, amiga", escreveu Jaque Khury. "Descanso é fundamental… Melhoras", falou Letícia Santiago. "Melhoras, Carolzinha, estou orando por você", disse um rapaz.
Em 2016, Carol contou à imprensa um episódio de síndrome do pânico e problemas com ansiedade. "Eu tenho problema de ansiedade, até hoje eu tomo remédio para controlar ela, devido ter tido aquele surto de pânico e ainda não estou totalmente equilibrada pra parar os remédios. Meu médico ainda não liberou. E eu tenho feito mais coisas ao ar livre. Para controlar minha ansiedade, tenho trabalhado menos esse ano, tenho fechado um pouco a minha agenda, cuidando mais da minha saúde, e uma coisa que tem me ajudado bastante é a meditação", disse ela, cinco anos atrás.