Famosos e TV Carolina Dieckmann elogia José Loreto após polêmica: 'Ele nunca deu em cima de mim'

Carolina Dieckmann elogia José Loreto após polêmica: 'Ele nunca deu em cima de mim'

O ator foi exposto nas redes sociais por supostamente ter flertado com Eslô Marques, noiva de Lucas Bissoli

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Carolina Dieckmann postou uma foto com José Loreto.

  • 'Ele nunca deu em cima de mim', disse a atriz.

  • Ator supostamente deu em cima de Eslovênia Marques.

  • Influenciadora é noiva de Lucas Bissoli.

Carolina Dieckmann posta foto com José Loreto após polêmica

Carolina Dieckmann posta foto com José Loreto após polêmica

José Loreto entrou em uma polêmica ao mandar uma mensagem um tanto quanto assanhada para uma famosa comprometida. O ator foi exposto nas redes sociais após supostamente dar em cima de Eslovênia Marques, noiva de Lucas Bissoli. Após todo o bafafá, Carolina Dieckmann postou uma foto com o artista.

"Postando essa foto roubada do Zé por motivo de: não, ele nunca deu em cima de mim. Sim, tivemos uma parceria incrível", disse a atriz, que recentemente contracenou com o galã em um trabalho.

"Nem me incluam nessa fofoca, que eu tô feliz demais. Beijão para geral", completou Carolina.

A polêmica com José Loreto começou após Lucas e Eslô reclamarem de um famoso que teria dado em cima da influenciadora e que, logo depois, confirmaram ser o ator. Ele enviou uma mensagem em que estava escrito "gata" para a modelo.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Após a publicação de Dieckmann nas redes sociais, o ator respondeu com um comentário debochado. "Gata", escreveu Loreto nos comentários.

Nas redes sociais, o galã também se pronunciou sobre a suposta cantada que deu em Eslô. "Jamais vou querer dar em cima de uma pessoa que tem um relacionamento. Não tenho o menor interesse, eu acho um ultraje. O que aconteceu foi, sabe quando você está de bobeira no Instagram e vai entrando no perfil e nos stories de pessoas que você nem segue? Isso aconteceu comigo", disse ele.

"Eu vi uma foto linda nos stories da Eslovênia, que eu não conhecia e não sabia que namorava. Eu respondi o story com a palavra 'gata', e só. Não fiquei dando em cima, não pedi encontro, não sufoquei, não insisti. Eu achei que apenas tinha elogiado uma pessoa que achei gata. Então eu peço mil desculpas ao casal Lucas e Eslovênia, que se sentiram ofendidos", concluiu.

O passado condena? Zé Loreto coleciona polêmicas amorosas com famosas

Últimas