Casada há nove anos, Adriana Esteves se derrete por Vladimir Brichta: "A vontade de estar junto não diminui"
Em entrevista concedida à revista Claudia, atriz fala de trabalhos e da vida pessoal
Famosos e TV|Do R7

Prestes a voltar à televisão, no papel de vilã em ''Babilônia'', Adriana Esteves está com a bola toda. Aos 45 anos, ela declara estar satisfeita com o corpo e confessa que achou seu lugar no mundo.
Casada com o ator Vladimir Brichta há quase uma década, mãe de dois filhos e com uma enteada, Adriana se diz satisfeita com a vida e principalmente com o casamento.
Ela garante que dá o mesmo tratamento para todos os filhos, mesmo Agnes sendo filha de um relacionamento anterior de Vladimir. Ao falar do marido, Adriana se derrete.
-São nove anos de casamento, mais dois de namoro, e continuamos trocando mensagens pelo celular o dia inteiro. A vontade de estar junto não diminui.
A belíssima garante que não tem medo do envelhecimento, e sim de perder pessoas importantes e da falta de saúde.
Sobre a vida profissional, Adriana se mostra animada em atuar com Glória Pires. Será o primeiro trabalho delas juntas.
-Só pela Glória já seria irrecusável
Veja também: Adriana Esteves e Vladimir Brichta se divertem com a família durante passeio