Casal chama ator de famoso filme de terror para ser testemunha em casamento; veja
Englund, de 78 anos, assinou a certidão de casamento e registrou o momento nas redes sociais com uma foto ao lado do casal
Famosos e TV|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

O ator Robert Englund, conhecido por interpretar Freddy Krueger na franquia “A Nightmare on Elm Street”, foi testemunha de casamento de dois fãs durante uma convenção de terror nos Estados Unidos. Adrian Barcelona e Sarah Weidner oficializaram a união no ScareFest Weekend, realizado no Central Bank Center, em Lexington, Kentucky.
Englund, de 78 anos, assinou a certidão de casamento e registrou o momento nas redes sociais com uma foto ao lado do casal. “Recém-casados! Testemunhei o casamento deles hoje”, escreveu o ator. O casal escolheu o evento, conhecido como “o lado sinistro da Comic-Con”, para celebrar a cerimônia, usando roupas nas cores vermelho e verde, que remetem ao suéter listrado do personagem de terror.
Em entrevista à revista People, Adrian contou que o gesto foi uma homenagem ao pai, com quem assistiu aos filmes da saga pela primeira vez. “O primeiro filme de terror que vi foi com meu pai no Halloween. Ele era fã do Sr. Englund. Depois que ele faleceu, mantive a tradição de assistir à série todo Halloween”, disse.
LEIA MAIS

Após o pedido de casamento, feito em dezembro de 2024, o noivo procurou convenções em que o ator estivesse presente e entrou em contato com sua equipe. Englund aceitou o convite e compareceu ao evento, onde deu conselhos ao casal. “O casamento é feito de experiências compartilhadas entre duas pessoas. Todos os momentos, bons e ruins, se combinam para formar uma conexão única”, disse o ator.
O casal planeja celebrar novamente no Halloween, com amigos e familiares, em uma casa mal-assombrada. A noite terminará com uma sessão do clássico “A Nightmare on Elm Street”, tradição que o noivo mantém desde a infância.
Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp
