César Filho se recusa a gravar com Paula Fernandes após fora de gravadora: “Fiquei muito irritado”
Jornalista explica confusão armada por representante da artista
Famosos e TV|Do R7

César Filho falou sobre a confusão envolvendo seu nome e o de Paula Fernandes, nesta última sexta-feira (24).
O apresentador do Notícias da Manhã conta que se recusou a entrevistar a cantora após receber um fora de uma representante da Universal, gravadora de Paula.
César Filho conta que foi ao SBT durante a gravação do Festival Sertanejo só para gravar com a cantora. As imagens seriam exibidas do Notícias da Manhã.
No entanto, ele ficou esperando por mais de duas horas, pois foi informado que Paula não estava preparada.
— Eu, evidentemente, teria muito prazer de gravar com a Paula. A representante da gravadora nos informou que ela não estava produzida, maquiada e a gente respeitou. A gente chegou às 15h e já eram 17h, mas sem problema algum.
Enquanto aguardava Paula Fernandes, César Filho acabou gravando com os apresentadores do programa, a dupla Chitãozinho e Xororó. A coisa pegou fogo logo em seguida.
A representante da gravadora teria dito que não tinha mais tempo e que César Filho teria que entrevistar a cantora no percurso do camarim até o palco. Só duas perguntas. A produção reclamou da organização e teria recebido uma resposta atravessada da gravadora.
— Nós estamos fazendo um favor pra vocês.
O apresentador, então, revelou que se negou a fazer a entrevista naquelas condições e ainda mandou um recado para Paula Fernandes.
— Eu fiquei muito bravo e disse “quem não quer gravar mais sou eu”. Decidi ir embora. Achei que foi um desrespeito por parte dessa profissional. Sei que não é a Paula Fernandes. Paula, quem sabe numa próxima oportunidade, eu tenha o privilégio e o prazer de gravar com você. Só peço para que você preste atenção no que aconteceu.
Leia mais
Paula Fernandes vai às compras de barriga de fora
Fiu-fiu! Paula Fernandes prova que beleza é de família
Paula Fernandes se joga na pista com namorado
Maestro famoso elogia Paula Fernandes e faz cara feia para Fernando e Sorocaba: