Chamada de emergência levanta novas suspeitas sobre a morte da filha de Tommy Lee Jones
Victoria Jones foi encontrada morta em um hotel na Califórnia, nos Estados Unidos, nas primeiras horas do Ano Novo
Famosos e TV|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

A morte de Victoria Jones, filha do ator Tommy Lee Jones, em um hotel na Califórnia, nos Estados Unidos, no dia do Ano Novo, ainda está em investigação. Mas um novo elemento surgiu nesta terça-feira (2) para ajudar a compor a cena da tragédia.
Áudios da polícia apontam que a chamada de emergência feita no local indicavam uma suspeita de overdose de drogas. Segundo o material obtido pelo site TMZ, o incidente foi classificado como “código 3 para a overdose, mudança de cor”, termo usado para indicar sinais de cianose, condição associada à falta de oxigenação no sangue.
Segundo um porta-voz do Departamento de Polícia de São Francisco, um chamado foi feito por volta das 3:14 da manhã (hora local) de quinta-feira (1) a respeito de um relato de uma pessoa falecida. Os policiais chegaram e já encontraram os paramédicos no local.
LEIA MAIS
Victoria foi encontrada no Fairmont San Francisco na quinta-feira cedo, às 2:52 da manhã. Ao chegar, os paramédicos realizaram uma avaliação, e ela foi declarada morta no local.
A causa da morte de Victoria ainda não foi esclarecida e uma investigação está em curso. Até o momento, não há indícios de crime.
Victoria era atriz, assim como o pai. Ela começou na infância e chegou a trabalhar com Tommy Lee Jones em filmes como Homens de Preto 2 e Três Enterros, dirigido por ele. Também esteve na série One Tree Hill.
Filha da relação de Tommy Lee com sua segunda mulher, Kimberlea Cloughley, Victoria tinha 34 anos.
Victoria Jones teve histórico recente de problemas com a Justiça. De acordo com registros judiciais consultados pela revista People, ela foi presa pelo menos duas vezes no último ano, incluindo uma detenção por posse de drogas.
Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp















