Famosos e TV Chamada de Wandinha na web, influenciadora quer quebrar recorde de maior tempo sem piscar

Chamada de Wandinha na web, influenciadora quer quebrar recorde de maior tempo sem piscar

Débora Peixoto tem mais de 2,6 milhões de seguidores e quer vencer ator que passou 1h e 17 minutos com os olhos abertos

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia

  • A influenciadora Débora Peixoto está sendo chamada de 'Wandinha do TikTok'
  • Tudo isso porque ela não costuma piscar em seus vídeos, assim com a protagonista da série
  • Débora tem mais de 2,6 milhões de seguidores no aplicativo de vídeos
  • Ela faz sucesso também com dancinhas, humor e vídeos com o filho
Débora Peixoto está sendo chamada de 'Wandinha do TikTok'

Débora Peixoto está sendo chamada de 'Wandinha do TikTok'

Montagem R7/Divulgação/Arquivo Pessoal/CO Assessoria/Netflix

A série Wandinha se tornou um fenômeno desde seu lançamento, com destaque para a divertida interpretação da atriz Jenna Ortega, que vive a protagonista.

As características curiosas da personagem chamaram a atenção do público, como seu humor sarcástico, seu lado sombrio e o fato de que ela praticamente não pisca durante a série. 

No Brasil, a influenciadora Débora Peixoto tem sido chamada de "Wandinha do TikTok" justamente por não piscar em seus vídeos. 

Débora tem mais de 2,6 milhões de seguidores e falou sobre a habilidade de manter os olhos abertos: "As pessoas perceberam que eu não piscava nos meus vídeos, e começaram a criar teorias sobre eu ter o olho de vidro, o que, na verdade, eu não tenho. No começo, eu levei na brincadeira e os vídeos começaram a ter muito engajamento".

Nos comentários, o mistério sobre a habilidade de Débora de não piscar deixa os internautas em polvorosa. Algumas pessoas acreditam mesmo que ela tem um olho de vidro e outras tentam desmentir a informação. "Você não tem olho de vidro, eu já vi seu olho mexendo", apontou um seguidor. "Certeza que é olho de vidro, ela não pisca nunca", afirmou outra pessoa.

"Gente, está muito claro que isso é ironia. Ela não tem olho de vidro, ela só tira onda com a galera que faz piada sobre ela não piscar", opinou mais uma internauta.

Débora escolheu seguir com o lado bem-humorado do boato sobre seus olhos: "Eu já expliquei mais de dez vezes que meu olho não é de vidro, e continuaram falando, mesmo que eu desmentisse. Eu continuo sem piscar, não sei se é por concentração, mas tenho dificuldade de piscar os olhos. E aí ficou essa teoria na internet".

Ao pesquisar, Débora descobriu quem é o dono do recorde de maior tempo sem piscar no Guinness Book. A influenciadora quer bater essa marca: “Estou ansiosa por isso. O recorde atual que encontrei é de um ator filipino que ficou mais de 1h e 17 minutos sem piscar, acho que pode dar muito certo".

Débora, que mora em Araruama, no interior do Rio de Janeiro, faz sucesso com vídeos de dancinhas, humor e interações com o filho. Ela explicou que, apesar de ter muitos fãs, recebe também comentários ruins em suas páginas oficiais, mas que não se abala mais: "Já me acostumei com certos comentários, alguns são grosseiros e outras pessoas levam na brincadeira. Tem gente que é só curiosa e eu acho graça nas coisas que leio".

A influenciadora celebra o crescimento no número de seguidores: "Trabalho com a internet e busco reconhecimento nela. Já alcancei muitas pessoas com o meu conteúdo e fico feliz quando vejo que elas continuam me acompanhando. Fico mais contente ainda quando noto que novos seguidores estão chegando. É sinal que estou fazendo a coisa certa nas redes".

Débora também contou que assistiu à série Wandinha depois de toda a repercussão e aprovou a produção: "Não seria justo eu receber o apelido dela e não assistir. Gostei muito, em qualquer lugar que a gente vá tem alguém comentando sobre ela".

Confira abaixo alguns dos vídeos de Débora.

Últimas