Famosos e TV Charlie Sheen diz que se arrepende de surtar publicamente

Charlie Sheen diz que se arrepende de surtar publicamente

"Eu estava carregado e meu cérebro não estava funcionando direito", disse o ator, ao site norte-americano Yahoo! 

Ator falou sobre uso de drogas

Ator falou sobre uso de drogas

Reprodução/Instagram

Charlie Sheen afirmou ao site norte-americano Yahoo! que se arrepende de surtar publicamente, desde que se envolveu em uma série de brigas com os executivos da CBS, há cerca de dez anos. O ator de 55 anos, considerado no passado o bem mais pago da televisão ao estrelar a série Two and Half Men, atribuiu o fato pelo momento em que vivia, por abusar do consumo de drogas e problemas de ordem pessoal após o divórcio da terceira mulher, Brooke Mueller. 

"Existiu um momento em que Les Moonves (CEO da CBS) e seu melhor advogado estavam na minha casa e falaram, 'o jatinho da Warner está abastecido. Se arrume em uma hora e vá para a reabilitação, certo?' Se eu pudesse voltar no tempo para aquele momento, eu teria entrado no jatinho", revelou Sheen. "Eu estava carregado e meu cérebro não estava funcionando direito".

À epoca, os noticiários de entretenimento destacavam entrevistas em que o ator aparecia desequilibrado e desperso. Ele costumava dizer que era um vencedor, e pedia um salário ainda maior do canal, o que resultou em sua demissão em março de 2011 e substituído por Ashton Kutcher.

"Tinham 55 maneiras diferentes para eu lidar com a situação e eu escolhi a número 56. Acredito que meu crescimento depois do surto começou comigo sabendo meu papel em tudo isso", afirmou o ator, acrescentando que seu comportamento foi desesperadamente juvenil. 

Últimas