Charlie Sheen revela que é HIV positivo em programa de TV: "Me liberto dessa prisão"
Ator disse que já foi chantageado por prostitutas para manterem segredo
Famosos e TV|Do R7

Charlie Sheen revelou que é portador do vírus HIV em entrevista ao programa de TV Today Show nesta terça-feira (17). Depois de inúmeras especulações em sites, revistas e jornais, o ator falou abertamente sobre o assunto ao programa da NBC.
Quatro anos atrás, Sheen foi diagnosticado como portador do vírus após uma série de dores de cabeça, mas não sabe como contraiu a doença.
— Estou aqui para dizer que sou HIV positivo. Descobri quando fiquei hospitalizado, eu achei que tinha um tumor cerebral, que tinha acabado a minha vida. Mas depois de uma bateria de exames, eles entraram no quarto do hospital e... são três letras difíceis de digerir.
O protagonista de Two and a Half Men disse que contou o diagnóstico a pessoas em quem confiava, mas algumas tentaram extorquir "milhões" dele para manter a doença em segredo.
Ao falar abertamente sobre sua condição, Sheen diz que se sente livre dos chantagistas.
— Esse é o meu objetivo, mas não o único. Acho que me liberto dessa prisão.
O médico de Charlie Sheen também participou da entrevista e esclareceu rumores de que o ator teria Aids.
— Charlie não tem Aids. Aids é uma condição quando o vírus HIV ataca o sistema imunológico e você fica suscetível tipos raros e difíceis de câncer e infecções. Ele não tem nada disso, é saudável.
Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser
O ator Charlie Sheen foi flagrado por um fã na saída de uma lanchonete nos Estados Unidos em um momento desconcertante de sua vida. Ele estava completamente bêbado. No material, é possível ver o ator cambaleando até um carro, totalmente desgrenhado, ao...
O ator Charlie Sheen foi flagrado por um fã na saída de uma lanchonete nos Estados Unidos em um momento desconcertante de sua vida. Ele estava completamente bêbado. No material, é possível ver o ator cambaleando até um carro, totalmente desgrenhado, ao ser chamado por um rapaz que explica que sua acompanhante é uma grande fã do artista. Ao se aproximar do carro, se justificou. — Desculpe, eu estou tão bêbado