Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chateado, Theo Becker não supera trolagem: "Vejo o fim do Pânico em um ano"

Ator desabafou sobre brincadeiras e disse ao R7 que se considera um grande ator

Famosos e TV|Do R7

Theo Becker está chateado com o Pânico
Theo Becker está chateado com o Pânico Theo Becker está chateado com o Pânico

Theo Becker está em um momento difícil de sua vida. Ele, que acabou de descobrir que não é pai de Angelina, filha que tanto amava, também passa por maus bocados em sua carreira. Porém, ele quer dar a volta por cima.

O ator, em entrevista ao R7 que, inicialmente, era sobre sua filha, resolveu falar sobre o Pânico na Band, que fez diversos quadros o trolando. Revoltado, contou que ficou decepcionado com o programa e falou sobre a edição. 

— Fizeram inúmeras coisas comigo. Eu acho que são realmente talentosos e não precisam ficar se sustentando em uma energia tão negativa, que é o que esse programa faz. É um humor negro. Vejo o fim do Pânico em um ano e ninguém mais querendo assistir.

Ele estava tão nervoso que acabou até soltando algumas frases sem sentido.

Publicidade

— O que me atrapalhou quando eu ia voltar para a Globo foi a enganação que fizeram comigo junto com a falácia que fizeram. Me fizeram de palhaço. Acabei me prejudicando sentia que nao tava muito boa a coisa. Parece que estou há cinco anos para provar uma coisa que fiz, parece que fiz um personagem tão bom que as pessoas acreditavam que era real. E eu nunca consegui relaxar. O que eu queria era dar audiência e dei. Quatro anos sem ter um personagem contratato da emissora. Um cara que fecha um contrato de quatro anos mostra o seu valor.

Agora, ele quer focar em sua carreira. Após a decepção de Angelina, que o deixou "com um vazio", falou que vai continuar tentando e que se considera "um grande ator".

Publicidade

— Eu estava mudando a minha vida, tinha mais responsabilidades. O foco tinha mudado. Agora estou solteiro, mas tenho quase 40 anos. Eu quero a chance de ainda poder construir a minha família com minha esposa. Isso me fez ficar mais maduro e responsável. Quero dar um gás na minha carreira, deixar meu CD pronto, meu livro... quero fazer muitas coisas. 

Pânico

Publicidade

Theo, no começo deste ano, começou a ser humilhado pela atração. Ele participou, primeiro, do quadro O Poderoso Castiga, personagem de Eduardo Sterblitch, que trola os famosos e subcelebridades. Durante a entrevista, não soube responder as perguntas, ficou nervoso e até deu um chute nas costas de Edu, que conversou com ele e o convidou a participar do Pânico. E assim foi. Ele entrou em uma brincadeira que deixava o público decidir o seu destino no Pânico.

Primeiro, entrevistou Fabio Rabin e se saiu muito mal. Ele ainda fez uma imitação do Dr. Ray, stand-up e outros quadros. No final, não ficou na atração. Aí que a sua fúria despertou. No Twitter, escreveu diversas mensagens criticando a edição do programa, alegando que tirou as partes engraçadas de suas apresentações. Claro que o Pânico não perdeu a chance e o chamou para mostrar o material bruto e ainda se vingar dos editores. Aparentemente, parecia que estava tudo bem entre eles, mas o ressentimento de Theo não deve ter passado ainda. 

Veja também:

Nasce a primeira filha de Theo Becker: “Sou o cara mais feliz do mundo!”

Após teste de DNA, Theo Becker descobre que não é pai de Angelina: "Estou sentindo um vazio"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.