Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chico Barney prevê os campeões do Power Couple Brasil 6: 'Melhor elenco desde O Poderoso Chefão 2'

O jornalista foi entrevistado por Dani Bavoso e Flávio Ricco em 'O Programa de Todos os Programas' nesta terça-feira (3)

Famosos e TV|Do R7

Chico Barney participou de "O Programa de Todos os Programas" desta terça-feira (3)
Chico Barney participou de "O Programa de Todos os Programas" desta terça-feira (3) Chico Barney participou de "O Programa de Todos os Programas" desta terça-feira (3)

Chico Barney participou de O Programa de Todos os Programas desta terça-feira (3). Durante o bate-papo com Dani Bavoso e Flávio Ricco, o jornalista e colunista de entretenimento falou sobre suas impressões e expectativas em relação ao Power Couple Brasil 6, que estreou na noite de ontem.

O jornalista, que é famoso por prever quem serão os vencedores de reality shows, apostou que Hadballa e Eliza serão o casal campeão desta temporada. Já os primeiros eliminados, na opinião dele, serão Mussunzinho e Karoline Menezes. "É a minha impressão, mas eu não gostaria que fosse", afirmou.

Chico ainda elogiou os participantes do Power Couple e repetiu o comentário que fez nas redes sociais durante a estreia do reality de casais: "É o melhor elenco reunido desde o Poderoso Chefão 2", disse, em referência ao filme da franquia dirigida por Francis Ford Copola.

Ele ainda trouxe boas apostas para quem gosta de uma boa treta e opinou que Dinei será o protagonista dos barracos. "Eu acho que é o Dinei contra todo mundo sempre. Acho que ele vai causar", concluiu.

Assista ao programa desta terça-feira (3) na íntegra: 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.