Famosos e TV Chico Moedas pede desculpas após trair Luísa Sonza em banheiro de bar: 'Tempestade maluca'

Chico Moedas pede desculpas após trair Luísa Sonza em banheiro de bar: 'Tempestade maluca'

Essa é a primeira vez que ele fala sobre o término conturbado do relacionamento com a cantora, que descobriu a traição e o expôs em rede nacional

  • Famosos e TV | Do R7

Reprodução/Instagram

O influenciador Chico Moedas, ex-namorado da cantora Luísa Sonza, se manifestou, pela primeira vez, sobre o término conturbado do relacionamento com a artista, que descobriu a traição ocorrida em um banheiro de bar e o expôs em rede nacional. A cantora e o influenciador estavam juntos havia quatro meses, e ela chegou a dedicar uma música ao ex.

"Eu não ia conseguir vir aqui e não falar sobre isso. Eu queria pedir desculpas a quem gosta de mim e se sentiu decepcionado, triste de alguma forma, com o que rolou. Depois de toda essa tempestade maluca queria agradecer os esporros, as mensagens... Tudo isso que rolou, não quero me estender muito nisso", disse ele, no vídeo. (Assista ao vídeo abaixo)

Luísa Sonza anunciou o fim do relacionamento em setembro, em uma entrevista realizada em rede nacional. Ao comentar o rompimento pela primeira vez, a cantora revelou que foi traída. Na ocasião, ela leu um longo texto sobre o fim do namoro e como se sentiu ao descobrir a traição. A artista ainda revelou que a infidelidade aconteceu em "um banheiro sujo de bar", no Rio.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Os dois ficaram juntos por cerca de quatro meses, mas só assumiram o romance publicamente em julho. A artista dedicou ao ex-namorado a música Chico, canção que alcançou a posição de mais tocada no Brasil. Após isso, surgiram boatos de que o então casal vivia uma crise na relação por conta de toda a exposição.

Últimas