Chitãozinho chora ao relembrar início difícil de relacionamento: “A gente tem que ter coragem”
Márcia Alves agradeceu pela determinação do músico durante Arquivo Confidencial
Famosos e TV|Do R7

Chitãozinho não conseguiu segurar a emoção ao ouvir o depoimento da mulher, Márcia Alves, quando relembrou o início do relacionamento dos dois.
Para o Arquivo Confidencial do Domingão do Faustão neste último domingo (6), a ex-dançarina do grupo Banana Split falou sobre a coragem do músico, que faz dupla com Xororó. No final do ano 2000, Chitão deixou a esposa para ficar com Márcia.
— Foi bem complicado esse começo, mas o Chitão foi muito determinado e deu a volta ao mundo pra gente começar uma nova história e eu também sou muito grata a ele, por isso. Se ele não tivesse essa coragem, essa vontade, de mudar e viver uma nova história, eu não estaria aqui hoje para dar esse depoimento. Muito obrigada por você ter entrado na minha vida.
Chitãozinho foi às lágrimas ao lado do irmão e falou sobre a decisão.
— Eu só acho que a vida é muito curta pra gente ser infeliz e a gente tem que ter coragem na hora que precisa. Foi só isso que eu fiz.
Para quem não se lembra, o início do namoro foi tão conturbado, que o casal processou a apresentadora Hebe Camargo que, na época, chegou a insinuar que Márcia era garota de programa.
Leia mais
“Meu pai está sendo um avô muito babão”, diz Sandy sobre Xororó
Chitãozinho & Xororó celebram parceria com Victor & Leo: "São duas pessoas fantásticas"
Churrasco na casa de Chitãozinho e Xororó tem música sertaneja e inimigo secreto: