Famosos e TV 'Cidade Alerta – Edição de Sábado' consolida 2ª posição absoluta

'Cidade Alerta – Edição de Sábado' consolida 2ª posição absoluta

Programa também venceu luta exibida pela concorrente com o triplo da média da atração esportiva: placar foi de 9 x 3

'Cidade Alerta' vai ao ar de segunda a sábado

'Cidade Alerta' vai ao ar de segunda a sábado

Record TV

O Cidade Alerta – Edição de Sábado, exibido no último dia 9, conquistou a vice-liderança isolada em audiência. Em sua média geral, o programa ficou com dois pontos de vantagem sobre a terceira colocada.

Apresentado por Bruno Peruka, o jornalístico, que foi ao ar das 16h59 às 22h29, registrou 7 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 12%, contra 5 pontos de média da concorrente.

A primeira edição, que foi ao ar das 16h59 às 19h45, conquistou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%. Duas emissoras ficaram empatadas em terceiro lugar nesta faixa, com 5 pontos.

Já a edição das 20h59 às 22h29 ficou em segundo lugar isolado com 6 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 9%, contra 5 pontos de média da concorrente.

E ainda: o Cidade Alerta garantiu a vice-liderança absoluta durante a faixa completa da luta exibida pela concorrente., que foi ai ar das 19h às 19h47. No confronto, o jornalístico registrou 9 pontos de média, contra 3 pontos de média da terceira colocada – ou seja, uma audiência três vezes maior.

Últimas