'Cine Aventura' e 'Tela Máxima' garantem segundo lugar em SP
Filme, exibido das 15h01 às 17h12, assegurou média de 3,7 pontos, além de pico de 5 pontos e 9% de share
Famosos e TV|Do R7

No ar das 15h01 às 17h12, o Cine Aventura do último sábado (26), assegurou, em São Paulo, média de 3,7 pontos, além de pico de 5 pontos e 9% de share com o longa Django Livre, dirigido por Quentin Tarantino e estrelado por Jamie Foxx, Christoph Waltz e Leonardo DiCaprio. A concorrente em terceiro lugar fez média de 2,8 pontos.
O Tela Máxima deste sábado também assegurou o segundo lugar absoluto na noite de São Paulo com média de 3,4 pontos, pico de 5 pontos e share de 8% em sua faixa completa, das 22h30 às 00h37. O canal em terceiro lugar marcou 3,2 pontos de média.
O filme exibido na faixa foi Era uma vez em... Hollywood, outra produção de Quentin Tarantino estrelada por Leonardo DiCaprio, que ainda conta com Brad Pitt.