Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Cissa Guimarães relembra seis anos da morte do filho Rafael Mascarenhas

“À você, todo meu Eterno e Sagrado Amor!”, escreveu a apresentadora no Instagram

Famosos e TV|Do R7

Cissa publicou uma foto com o filho Rafael na infância
Cissa publicou uma foto com o filho Rafael na infância

Cissa Guimarães compartilhou nesta quarta-feira (20) uma foto com o filho Rafael Mascarenhas, que morreu em 2010 depois de ser atropelado em um túnel no Rio de Janeiro. A apresentadora fez uma homenagem aos seis anos da morte do jovem.

— 6 anos. Rafael deveria ter 6 anos nesta foto. E com seus 6 anos, nesta dimensão, me olhava, me tocava, me acarinhava com Todo AMOR. E tomava conta de mim.É só olhar esta foto. Somos UM, UNO. Envolvidos n Amor Sagrado de uma Mãe e seu Filho. E hoje, 20/7/2016, é aniversário do nosso Anjo Rafael! 6 anos de uma Missão Sagrada e imensa, não mais de tomar conta só de mim. E por isto celebro estes 6 anos, com toda minha GRATIDÃO e o maior AMOR DO MUNDO! Salve Rafael! Obrigada meu filho! À você, todo meu Eterno e Sagrado Amor!

Os seguidores deixaram palavras de apoio para Cissa na publicação: “Muita luz”, “Rafael, espírito de luz! Certamente te guia e te guarda!” e “ Linda foto emocionante”.

Cissa Guimarães diz que assassino de seu filho é condenado a três anos de serviços comunitários

Veja famosos que, assim como Eyshila Santos, perderam seus filhos cedo demais:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.