Famosos e TV Claudia Alencar apresenta melhora, mas segue em vigilância contínua

Claudia Alencar apresenta melhora, mas segue em vigilância contínua

A atriz está internada desde o dia 17 de dezembro por causa de uma grave infecção bacteriana

Agência Estado - Variedades
Claudia Alencar apresentou melhora, segundo último boletim médico

Claudia Alencar apresentou melhora, segundo último boletim médico

Reprodução/Instagram/claudiaalencaroficial

A atriz Claudia Alencar vem apresentando melhoras ao longo dos últimos dois dias, após grave infecção bacteriana, como informa o último boletim médico do Hospital São Vicente, no Rio de Janeiro, emitido nesta quinta-feira (28). Claudia foi internada no dia 17 e, no dia 24, precisou passar por uma cirurgia na lombar.

Segundo o boletim, a atriz "permanece hemodinamicamente estável e sem suporte ventilatório, mas ainda inspirando vigilância contínua, devido à gravidade da infecção".

Claudia passou por cirurgia na coluna lombar no domingo (24), e, segundo a assessoria da artista, o procedimento foi bem-sucedido, mas o estado de saúde ainda é grave. "Está difícil, mas ela é muito guerreira", disse à reportagem Yann Hatchuel, filho da artista, no sábado (23).

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Claudia fez uma série de trabalhos na TV ao longo das décadas de 1980, 1990 e 2000. Um dos seus personagens de maior destaque foi Laura, em Tieta (1989), escrita por Aguinaldo Silva e baseada no clássico homônimo do escritor baiano Jorge Amado.

O próximo trabalho de Claudia será em Beleza Fatal, novela com previsão de estreia para o próximo ano. O elenco também conta com nomes como Camila Pitanga, Camila Queiroz e Reynaldo Gianecchini. Seu último papel na TV foi na novela Rock Story, exibida no horário das 19h pela TV Globo.

Últimas