Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Claudia Rodrigues espera medicação dos EUA para reverter doença

Segundo empresária da atriz, os exames constataram que há uma saída para o processo de degeneração; ela deve ter alta médica nos próximos dias

Famosos e TV|Do R7

Adriane deve ter alta nos próximos dias
Adriane deve ter alta nos próximos dias Adriane deve ter alta nos próximos dias

Claudia Rodrigues segue internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, e aguarda a chegada de uma medicação que vem dos Estados Unidos. Segundo Adriane Bonato, empresária da atriz, os exames indicaram que há uma chance de o processo degenerativo de Claudia ser revertido se for tratado com este remédio específico. Desde então, há um esforço coletivo de familiares e amigos para que o medicamento chegue ao Brasil o quanto antes.

"O médico dela já fez o pedido para o plano de saúde. Ele custa R$ 120 mil reais e ela vai precisar tomar duas doses a cada 15 dias. Mas independente disso, pedi para o meu irmão que mora fora comprar o remédio. A gente não sabe se o plano de saúde vai liberar e quando vai acontecer. A gente não pode esperar, a vida dela é mais importante", relatou Adriane.

A empresária também afirmou que vai se reunir com a equipe médica que cuida da atriz nesta sexta-feira (18) para avaliar o estado de saúde dela, mas adiantou que Claudia deve ter alta nos próximos dias. "Ela está ótima. O quadro não é crítico. Ela está bem, está normal. O que não está bem é por dentro, mas não precisa ficar internada."

Claudia foi internada na última segunda-feira (14) ao realizar exames que constataram uma perda considerável de massa encefálica, decorrente da esclerose múltipla. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.