Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Claudia Santos comemora 16 anos de casamento com Jô: 'Perdoo todos os seus erros por amar'

A empresária disse que o atleta lhe deu muito trabalho, mas que continua escolhendo estar com ele todos os dias

Famosos e TV|Do R7

Claudia Santos e Jô têm dois filhos juntos
Claudia Santos e Jô têm dois filhos juntos Claudia Santos e Jô têm dois filhos juntos

Claudia Santos, mulher do jogador Jô, usou suas redes sociais, na manhã desta quarta-feira (14), para celebrar os 16 anos de união com o atleta. A empresária falou sobre as traições do marido e disse que não se envergonha de perdoá-lo pelos seus erros durante o casamento.

"Hoje dia 14/12 eu disse sim! Eu aceito João Alves como meu legítimo esposo, amando, respeitando, na saúde e na doença, na riqueza ou na pobreza, sendo fiel até os últimos dias da minha vida. E meus votos eu tenho cumprido por te amar e enxergar o teu coração", começou ela.

Claudia afirmou que perdoa todos os erros de Jô. "Eu perdoo todos os teus erros por amar a Deus em primeiro lugar, por necessitar do perdão dEle, que é meu pai celestial. João Alves eu me casei com você, Jô você me deu muito trabalho..., mas eu acredito na sua mudança, não só por mim, mas também por você", disse.

E completou: "És um homem de coração puro meu amor . Feliz nosso dia e vamos em frente. Se eu cair a sua não precisa me levantar e vice e versa. Você foi a minha escolha".

Publicidade

Jô e Claudia passaram quatro meses separados neste ano após uma traição do atacante com a modelo Maiara Quiderolly se tornar pública. Agora, a influenciadora está grávida do oitavo filho do atleta, o sexto fora do casamento com Claudia.

Veja a publicação:

Declaração de amor de Claudia Santos para Jô
Declaração de amor de Claudia Santos para Jô Declaração de amor de Claudia Santos para Jô

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.