Resumindo a Notícia
- 'O Programa de Todos os Programas' recebe o convidado especial Cléber Machado.
- A atração vai ser transmitida ao vivo, nesta terça-feira (28), a partir das 18h.
- O narrador vai relembrar momentos marcantes da carreira, os bastidores, as polêmicas.
Cléber Machado vai relembrar momentos marcantes da carreira, os bastidores, as polêmicas
Reprodução/TwitterCléber Machado é o convidado especial de O Programa de Todos os Programas desta terça-feira (28). O jornalista e narrador, que se tornou um dos maiores nomes do esporte no Brasil, vai conversar com Flávio Ricco e Dani Bavoso sobre a trajetória dele e os momentos marcantes da carreira na televisão.
Depois de 35 anos, Cléber foi dispensado da TV Globo, no último dia 22 de março. Os bastidores e as polêmicas da profissão também serão assunto na atração de amanhã.
O Programa de Todos os Programas vai ser transmitido ao vivo nesta terça-feira (28), a partir das 18h, no canal do YouTube e nas demais plataformas do portal R7.
Veja também
-
Cinema
Jeremy Renner volta a andar quase quatro meses após acidente com limpador de neve
-
Famosos e TV
Hiba Abouk, esposa de Hakimi, fala pela primeira vez após jogador ser acusado de estupro
-
Cosme Rímoli
Os motivos da demissão de Cléber Machado. A perda da sucessão de Galvão para Luis Roberto. E a chegada de Villani e Renata
.