Famosos e TV Cleo homenageia Fábio Jr. em aniversário de 70 anos: 'Uma existência cheia de erros e acertos'

Cleo homenageia Fábio Jr. em aniversário de 70 anos: 'Uma existência cheia de erros e acertos'

A artista postou um vídeo com momentos fofos dos dois, além de trechos da surpresa que ela fez ao artista em um show que ele realizou em São Paulo, na última terça-feira (21)

Cleo fez uma surpresa de aniversário para Fábio Jr. durante show do cantor

Cleo fez uma surpresa de aniversário para Fábio Jr. durante show do cantor

Reprodução/Instagram

Cleo homenageou o pai em uma publicação nas redes sociais em comemoração aos 70 anos do cantor. Ela postou um vídeo com momentos fofos dos dois, além de trechos da surpresa que ela fez ao artista em um show que ele realizou em São Paulo, na última terça-feira (21), com a turnê Bem Mais Que os Meus 20 e Poucos Anos. Eles cantaram a música Pai juntinhos e emocionaram o público.

"Setenta anos é muita coisa. Uma existência cheia de erros e crowdeada [cheia] de acertos. Que carreira. Icônico, rebelde, rock n’ roll eternamente. Te amo, @fabiojroficial. Parabéns e, por favor, continue tirando nossos pés do chão", escreveu Cleo na publicação.

No mês passado, Cleo disse em entrevista que sabe que Fábio Jr. foi um pai ausente, mas que hoje eles têm uma boa relação. "Foi uma coisa que eu vivi, que me doeu e que a gente já resolveu. A gente tem uma relação maravilhosa hoje em dia, a gente se ama, a gente se manda mensagem, ele comenta nos meus posts, eu comento nos posts dele", explicou.

"Ele entende que eu fale sobre isso, ele não fica p**o de eu falar sobre isso. Ele sabe que é verdade, foi o que aconteceu, e eu era a filha que paguei esse pato. Por que eu não vou falar sobre a minha vivência?", disse a artista.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

A cantora disse que as pessoas se incomodam quando ela revela defeitos de Fabio Jr., pois o cantor é uma pessoa pública e muito admirado pelos fãs. "As pessoas acham que ele tem que ser intocável, perfeito, e não é assim. É muito narcisista pensar dessa forma", concluiu.

Cleo Pires deixa fama de polêmica no passado, e compartilha fase de prosperidade pessoal e profissional

Últimas